MENU
Feminino da Chape vence o Vila Nova fora de casa
19/04/2019 23:01 em Esporte

Foto: Rodrigo Leal

A terceira rodada do Brasileirão Feminino A2, foi de recuperação para as meninas da Chape, que foram a Vitória, Espirito Santo, para enfrentar a equipe do Vila Nova.

Jogando no belo estádio Kléber Andrade, as chapecoense que vinham de derrota em casa para o São Paulo, buscavam a recuperação para ainda manter chances de classificação.

O time catarinense abriu o marcado aos (31") do primeiro tempo com a artilheira do time na competição, Sorraya. Na etapa complementar aos (19") Laura Spenazzatto, de falta, marcou o segundo das meninas de Chapecó, e a atacante Érica (aos 34"), fechou o placar. Final Vila Nova 0x3 Chapecoense.

Com a vitória, a Chape retoma a segunda posição momentânea, atrás do líder São Paulo. Os demais jogos da rodada do grupo 6, acontecem nesse sábado, dia 20. O São Paulo pega o Duque de Caxias em Cotia, São Paulo, e Botafogo enfrenta o América no CT do Botafogo, em Niterói, no Rio de Janeiro.

As meninas da Chape voltam a campo na próxima quinta-feira (25), às 15h, no estádio Josué Anonni, na cidade de Xanxerê. Pela frente o América Mineiro, adversário direto da Chapecoense na corrida por uma das vagas para a segunda fase do Brasileirão Feminino A2.

COMENTÁRIOS