MENU
Chape Sub-20 sofre goleada na Copa do Brasil
29/03/2019 10:12 em Esporte

Centroavente Pato não recebeu nenhuma bola para o cabeceio, um dos pontos fortes do atacante. Foto: Marcio Cunha

No fim da tarde desta quinta-feira (28) o time Sub-20 da Chapecoense enfrentou o Corinthians na Arena Condá, primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. O grupo comandado pelo técnico Alexsandro Oliveira começou o jogo um pouco desligado e por vezes mostrando muito respeito ao adversário, que se aproveitou do momento e imprimiu um ritmo forte e no primeiro tempo fez  três a zero.

Na etapa final após ouvirem as orientações técnicas os meninos da Chape voltaram com outra postura, pressionaram e criaram oportunidades de marcar, porem, houve afobação na hora da conclusão.

Sem conseguir transpor a devesa adversária e jogando de igual com o Corinthians a Chape levou mais um gol. Placar final na Arena Condá Chapecoense 0x4 Corinthians.

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira (3), às 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo. A Chapecoense precisa vencer pelo mesmo escore para provocar a decisão da vaga nas cobranças de penalidades, empate ou vitória com saldo menor classifica o Corinthians.

COMENTÁRIOS