MENU
Chape empata com La Calera e se despede da Sul-Americana
21/02/2019 09:39 em Esporte

A Chapecoense jogou nesta terça-feira (19), na Arena Condá, contra o Unión La Calera a partida de volta da primeira fase da Sul-Americana. Após ter ficado no empate em 0 a 0 no jogo de ida, em La Calera no Chile, a equipe alviverde precisava da vitória para avançar de fase na competição ou de um novo empate sem gols para levar a decisão para os pênaltis.

Jogando nos seus domínios e contando com o incessante apoio do torcedor, a Chape fez uma das melhores exibições da temporada. O Verdão, no entanto, saiu atrás no marcador aos 20min Valter Bou marcou para os visitantes.

Com um jogador a mais desde os 38 minutos do primeiro tempo, o time comandado por Claudinei Oliveira só chegaria ao empate aos 4 minutos do segundo tempo com Everaldo. Com pouca criação no meio de campo e abusando das bolas alçadas na área, o Verdão não conseguiu a virada. No placar agregado, resultado insuficiente para garantir a classificação e pela primeira vez a Chapecoense se despede na primeira fase da competição em cinco participações.

Próximo compromisso da Chape será no domingo contra o Marcilio Dias em Itajaí. Partia antecipada da primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense.

COMENTÁRIOS