MENU
Chapecó teve maior delegação em competição de ginástica
14/11/2018 19:50 em Esporte

Chapecó participou com a maior delegação do Estado na “Copa Primeiros Passos” de Ginástica Rítmica, disputada em Indaial no último fim de semana. O evento é de nível escolar e por isso só participaram meninas que estão praticando a GR através do Projeto Atleta do Futuro (PAF), realizado pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

A Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó -AGIRC – deu todo o apoio

material e necessário para que as 44 atletas participassem do evento, onde obteve boas colocações entre segundas e terceiras colocações. A Copa Primeiros Passos realizou a sua primeira edição este ano. “Agora queremos trabalhar com mais intensidade e incluir mais atletas na próxima edição”, destacou a Professora Tatiane Floss que esteve com a equipe em Indaial.

Em junho passado a AGIRC sediou a fase regional, quando classificaram as 15

melhores atletas para a competição estadual. Em disputa estavam as categorias mirim, pré-infantil, infantil e juvenil, todas na categoria individual de mãos livres. Ainda segundo a Professora Tatiane Floss essa competição serviu para as meninas ganharem experiência e de incentivo para que pratiquem Ginástica. Fonte: ADELL.

COMENTÁRIOS