Foto Sirli Freitas
A Arena Condá com um público pequeno, em razão da fase que o time passava de jejum de resultados, recebeu na noite desta quinta-feira o jogo atrasado da primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro Série A. a Chape precisando da vitória buscou as iniciativas, mas quem marcou primeiro foi o time paranaense.
Sabendo que somente os três pontos poderiam aliviar a tensão no vestiário e manter a comissão técnica frente a Chapecoense, o técnico Guto Ferreira foi feliz nas alterações. Tirou Diego Torres, Doffo e Marcio Araújo, entraram Canteiros, Bruno Silva e Yan.
Num lance de felicidade do atacante Bruno Silva, o cruzamento e o gol contra, a torcida verde e branca vibra com a igualdade no placar. O mesmo Bruno Silva faria a assistência para Leandro Pereira marcador o gol da vitória.
Placar final na Arena Condá Chapecoense 2x1 Atlético-PR. Com o resultado o único representante catarinense ocupa a 16ª posição com 24 pontos. na segunda feira (17/9), o adversário será o Internacional, 20h também na Arena Condá.