MENU
Brasil estreia na Copa com muito oba oba e pouco futebol
Esporte
Publicado em 17/06/2018

 

Foto: Jason Cairnduff/Reuters

O palco foi montado para uma estreia triunfal, cheio de brilho individual e a sequência de bons resultados das eliminatória com um futebol convincente. O peso da primeira partida na Copa do Mundo e o adversário em busca do mesmo objetivo dificultaram as coisas para a Seleção Canarinho.

O primeiro tempo o Brasil foi melhor que a Suíça, porem, sem muita efetividade, tanto que o gol saiu após um belo chute de longa distância de Phelipe Coutinho e foi oque de melhor aconteceu na primeira etapa.

No segundo tempo quando o Brasil pensava em se ajustar na partida e buscar o segundo gol, aos cinco minutos a Suíça chegou a igualdade com Zuber de cabeça, contando com a desatenção da zaga brasileira na cobrança de escanteio.

Nos minutos seguinte a Suíça levou mais perigo e com pouco brilho dos atacantes brasileiros, culminando com uma espetacular apresentação de Sommer, goleiro Suíço o placar não se alterou.

Final em Estádio: Arena Rostov, em Rostov na Rússia, Brasil 1x1 Suíça. O selecionado comandado por Tite volta a campo na sexta-feira (22), às 09h contra Costa Rica em São Petesburgo.

Comentários