MENU
Chape se agiganta no horto e empata com Galo com um homem a menos
02/06/2018 19:30 em Esporte

Erik para na marcação de Douglas (Foto:Bruno Cantini)

A Chapecoense jogando fora de casa foi perfeita nesta 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O terceiro confronto no ano com o Atlético-MG e mais uma vez o placar terminou em igualdade.

No jogo deste sábado oque não faltou foram emoções e gols. A Chape surpreendeu e saiu na frente com Leandro Pereira – (O atacante seria expulso ainda no primeiro tempo), mas não deu tempo para comemorar Ricardo Oliveira igualou o marcador.  Minutos depois após pênalti cometido por Wellington Paulista, Fabio Santos colocou o Galo na frente.

Com um jogador a menos e o placar adverso, a bola parada foi o achado Verde e Branco, no último lance da partida após bela cobrança de Arthur Caike o primeiro tempo terminaria empatado em 2x2.

No segundo tempo a Chape continuou melhor na partida mesmo com um homem a menos, mas Roger Guedes artilheiro do campeonato marcou o terceiro do Galo e o sexto dele na competição.

A Chapecoense bem postada defensivamente e explorando os contra ataques e a velocidade, Arthur Caike foi derrubado por Fabio Santos dentro da área, a cobrança perfeita do WP 9 deram números finais a partida.

No Estádio Independência em Belo Horizonte, Atlético-MG 3x3 Chapecoense. Público 10.298 e renda R$ 173.475,00.

Com o resultado heroico a Chape permanece na 13ª posição com 10 pontos em 09 jogos. O próximo desafio será contra o Vitória, em Salvado na quarta-feira (02), às 19h30.

  

COMENTÁRIOS