Goleiro Igor Campos foi o herói da noite (Foto: Sirli Freitas)
A Associação Chapecoense de Futebol sofreu, mas avançou na Copa do Brasil Sub 20. Jogando em casa contra o bom time do Londrina a equipe comandada por Fabio Cunha – Fabinho saiu atrás no maçador.
Os Paranaenses marcaram aos 13 minutos de pênalti com Miullen e fizeram um primeiro tempo perfeito. Sabendo da necessidade de reverter o marcador, ou pelo menos igualar para decidir a vaga nos penalidades máximas, a Chape voltou para o segundo tempo pressionando e por alguns momentos correu o risco de levar o segundo.
Mas após um abafa no Londrina, o zagueiro Ricardo tirou com a mão o chute de Regis e o auxiliar Gianlucca Perrone de Vasconcelos marcou pênalti que após alguns segundo foi seguido pelo Arbitro Ramom A. Labes. Com uma cobrança perfeita Vini igualou no marcador e o placar não se alterou até o apito final.
Nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Igor Campos que defendeu três cobranças e classificou a Chape para próxima fase, quando espera o vencedor de São Paulo ou Brasil de Pelotas.