MENU
Chape vence Tubarão e mantém a dianteira do campeonato
19/03/2018 12:17 em Esporte

Crédito da Foto: Comunicação CA Tubarão

O torcedor do Peixe como é conhecido os apoiadores do time do Sul Catarinense atendeu ao chamado e compareceu em massa neste domingo no Domingos Silveira Gonzáles lotando as dependências e esgotando todos os ingressos.

O Tubarão esta fazendo uma temporada satisfatória, dentro de suas limitações técnicas e financeiras, em que pese o fato de enfrenta o único representante do Estado na Série A.
Waguinho Dias não se intimidou e foi para o embate, talvez ai o erro, pois após uma bola roubada e uma triangulação rápida, Guilherme abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo.

Doze minutos após em novo contra ataque Osmann Jr sofreu pênalti após entrada forte dentro na pequena área de Jailton. O capitão Wellington Paulista converteu. Placar final Tubarão 0x2 Chapecoense. Público

Próximo compromisso nesta quarta-feira (20), às 19h30 diante do Hercílio Luz na Arena Condá. Um empate já garante a Chape na final do Catarinense deste ano.

Demais resultados da rodada: Criciúma 1x1 Brusque, Figueirense 1x0 Inter de Lages, Concórdia 1x1 Avai, Hercílio Luz 3x3 Joinville. na classificação a Chapecoense em primeiro 33 pontos, segundo Figueirense 30 pontos e o Avai na terceira posição 22 pontos.

COMENTÁRIOS