MENU
Chape mostra força e vence clássico da lingüiça
26/02/2018 09:15 em Esporte

Nadson marcou o terceito gol da Chape (Foto: Sirli Freitas)

O confronto foi digno dos maiores do Oeste. O Galo contra o Índio, porém com um respeito com a Chape que hoje é o time a ser batido na Aena Condá e o principal representante catarinense no cenário do futebol.

A forma que Mauro Ovelha armou o Concórdia surpreendeu o técnico Gilson Kleina e nos primeiros 25 minutos de partida o jogo foi muito igual com chances desperdiçadas para ambos os lados, mas a partir da até o encerramento do primeiro tempo só deu Chape e o domínio permitiu que após numa cobrança de escanteio de Canteiros, de cabeça Amaral fez o primeiro gol da Verdão.

Na volta para o segundo tempo à intensidade repetiu os primeiros 10 minutos. Logo 16 minutos Welligton Paulista ampliou para 2x0, depois. O Concórdia foi para o tudo ou nada, mas a melhor qualidade técnica e por razões obvias de um time de série A do Campeonato Brasileiro jogando em casa foi visível.

Com o placar feito a Chape controlou o jogo e aos 42 minutos, Nadson em um belo gol após jogada individual decretou números finais ao jogo. Chape 3x0 Concórdia. Publico 7.316. Renda R$ 117.220,00

Próximo compromisso da Chapecoense no próximo domingo dia 0 4 contra o Inter de Lages, na Serra Catarinense no Estádio Vidal Ramos Junior - Tio Vida.

Resultados da 10ª rodada: Criciúma 0x1 Figueirense, Avai 3x2 Inter, Brusque 1x2 Joinville, Tubarão 1x0 Hercílio Luz. Classificação Figueirense 24 e Chapecoense 23 são os dois primeiros colocados.

COMENTÁRIOS