Foto: Sirli Freitas
A Chapecoense, única representante de Santa Catarina na Série A e na Libertadores, sofre com o excesso de jogos num curto espaço de tempo. Aliado a isso as lesões inesperadas de alguns atletas não permite que o técnico Gilson Kleina repita a mesma equipe por mais de um jogo.
Após o treino desta sexta (02) o técnico foi questionado sofre a possibilidade de poupar atletas e houve a negativa, mas sim obedecer e acatar a decisão de todos os departamentos, nesse caso específico o da fisiologia e saber a real situação de cada jogador.
Mas foi enfático ao dizer que precisar utilizar o grupo e todos vão ter a sua oportunidade, no treino em que acompanhamos e as palavras do professor o time terá caras novas diante do Hercilio Luz neste domingo, às 17h no Anibal Torres Costa.
Na viagem deste sábado para o Sul do Estado os jogadores considerados titulares não viajaram, e ficam em plena recuperação para a partida da próxima quarta-feira (7), no Gran Parque Central em Montevidéu, capital Uruguaia, jogo de volta da pré-libertadores.
Provável time da Chape para enfrentar o Hercílio Luz: Elias, Eduardo, Rafael Thiery, Neri Bareiro e Vinicius Freitas; Lucas Mineiro, Khevin, Roberto (Japa) e Alan Ruschel; Bruno Silva e Perotti. Técnico Gilson Kleina.