MENU
Chape vence JEC e assume a liderança do estadual
28/01/2018 20:41 em Esporte

Foto: Sirli Freitas

O jogo teve dois momentos distintos na tarde deste domingo (28) na Arena Condá. Um primeiro tempo truncado e sem muita criatividade, quando o Joinville que estava exercendo uma marcação muito baixa, não permitiu que as boas jogadas fossem construídas e por vezes ainda levou perigo contra a meta do goleiro Jandrei.

Na etapa complementar o time de Gilson Kleina voltou com mais transpiração e ímpeto para conquistar o resultado, a partir de então não demorou muito e logo aos 13 minutos, após cruzamento de Apodi e desvio na zaga joinvilense, Guilherme artilheiro da Chape com três gols na temporada,  testou para o fundo da rede do goleiro Matheus.

Com o resultado adverso, o JEC se abriu mais e permitiu novas oportunidades para a Chape, e até um lance muito contestado e não marcado em prol do Verdão numa falta dentro da área sobre Bruno Pacheco que seria pênalti.

O Joinville teve chances de chegar a igualdade em cobranças de faltas e escanteios, porém, pararam nas mãos do bom goleiro Verde e Branco e por vezes na melhor zaga do campeonato.

Ao fim, Chape 1x0 Joinville na Arena Condá. Público 6.395. Renda: R$ 102.270,00. 

Demais resultados da 4ª rodada: Avai 3x3 Figueirense, Brusque 4x2 Concórdia, Tubarão 3x0 Criciúma, Inter 2x1 Hercílio Luz. Classificação Chape e Figueira 10, Avai 07, Joinville e Inter 06, Brusque, Hercilio e Criciúma 04, Tubarão e Concórdia 03. 

Próximo desafio da Chapecoense será contra o Nacional do Uruguai pela pré-Libertadores na quarta-feira, às 21h45 na Arena Condá.

COMENTÁRIOS