MENU
Representantes da Chapecoense se reúnem com autoridades da segurança
24/01/2018 08:52 em Esporte

Na manhã desta terça-feira (23), aconteceu, na Sede Administrativa da Associação Chapecoense de Futebol, uma reunião entre integrantes da diretoria do clube, o Tenente Coronel Ricardo Alves da Silva - Comandante do Segundo Batalhão da Polícia Militar de Chapecó - o Tenente Coronel Hilton de Souza Zeferino - Comandante dos Bombeiros de Chapecó - o Dr. Marcello Pitrez - Assessor do Ministro do Esporte - e o Coronel do Exército, Aristeu Leonardo Tavares. 

Aristeu é Coronel da Reserva da Polícia do Rio de Janeiro e ex-árbitro de futebol - tendo apitado jogos, inclusive, da Copa do Mundo da Alemanha. Foi ele um dos responsáveis pela segurança dos eventos realizados nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Atualmente, Aristeu desempenha atividade junto ao Ministério do Esporte, como Coordenador Geral da Gestão e Segurança em eventos esportivos. A vinda para Chapecó, inclusive, foi para tratar sobre o tema de laudos de segurança nos eventos esportivos - em específico, os jogos de futebol.

Durante a reunião, foram repassadas informações referentes à segurança nos jogos e à elaboração de laudos técnicos - conforme estabelecido pelo Ministério do Esporte. Ao final do encontro - considerado muito produtivo -, as autoridades - juntamente aos representantes do clube e da diretoria alviverde - foram até a Arena Condá a fim de conhecer as instalações do estádio.

 

Fonte: Chapecoense

COMENTÁRIOS