MENU
Chape vence e mantém 100% no Catarinense
21/01/2018 23:01 em Esporte

Guilherme marca e agradece cruzamento de Eduardo (Foto: Sirli Freitas)

A Chape venceu na tarde deste domingo na Arena Condá o Inter de Lages por 2x0, gols marcados na etapa complementar por Guilherme, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. A tarde chuvosa prejudicou o bom futebol primeiro tempo  e favoreceu o adversário que veio com uma proposta de marcação baixa, e valendo-se dos contra ataques para obter o resultado.

A trégua da chuva por volta das 18h melhorou o futebol no segundo tempo e favoreceu a melhor técnica da Chape. Com a vitória o Verdão assumiu a liderança da competição com 06 pontos e 100% de aproveitamento ao lado de Figueirense.

Considerado por muitos o mais difícil adversário, o Criciúma será o adversário da próxima quarta-feira (24) no Heriberto Hulse as 21h45.

Demais resultados da segunda rodada: Criciúma 2x0 Concórdia, Avai 2x1 Joinville, Tubarão 1x2 Figueirense e Brusque 0x0 Hercílio Luz.

Classificação 3º Hercílio Luz 04 pontos, 4º Criciúma, Avai, Joinville e Inter de Lages 03 pontos, 8º Brusque 01 ponto e sem pontuar nas duas ultimas posições Tubarão e Concórdia.

COMENTÁRIOS