MENU
Chape apresenta time com vitória contra o Tubarão na Arena
14/01/2018 21:38 em Esporte

Foto: Sirli Freitas

A Chape apresentou neste sábado na Arena Condá o time para a temporada 2018. Com as bilheterias liberada, a diretoria queria celebrar o encontro do torcedor com o futebol profissional e o escolhido como adversário foi o Tubarão/SC.

O técnico Gilson Kleina contava com 25 jogadores para testar a melhor formação, permitindo assim a ele uma analise individual mais direta dos jogadores que poderão lhe dar uma resposta na  longa caminhada, aonde teremos Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Libertadores da América.

O time dos primeiro tempo impressionou a torcida e deve ser a base da Chape, porém, o time da que disputou o segundo tempo com ritmo e ajustes pode também render bons resultados.

O placar era que menos importava, mas iniciar o ano com vitória sempre é bom. Com um bom primeiro tempo e um segundo tempo morno, a Chape fez 3x2 no Tubarão. Gol de Guilherme, Amaral e Alan Ruschel. 

O Próximo desafio será na quarta-feira (17) no estádio Domingos Machado de Lima contra o Concórdia, ambas as equipes estreia no Campeonato Catarinense. O Verdão é o mais recente campeão estadual.

COMENTÁRIOS