MENU
Chape sofre derrota para São Paulo e despede-se da Copinha
12/01/2018 19:35 em Esporte

Chape e São Paulo sempre um bom jogo (Foto: Rafael Bressan)

O confronto marcava o encontro do último algoz do tricolor na competição, quando em 2017 a Chape eliminou o São Paulo nesta fase da competição. O local do duelo foi o estádio Santa Cruz na cidade de Ribeirão Preto/SP.

Com um inicio dominante e de maior posse de bolo o time paulista não encontrou espaço na defesa catarinense e ainda teve momentos críticos nos rápidos contra-ataques da Chape, sendo que as melhores chances de abrir o marcado do atacante Alan do Verdão.

No segundo tempo, com muita chuva em Ribeirão Preto, o jogo corria bem e a Chape tinha chegado com Vini e Silvano, mas em ambas as jogadas a finalização saiu fraca e facilitou a vida do goleiro são paulino. Até que aos 15 minuto, em um lance muito confuso, o árbitro da partida expulsou o zagueiro da Chape, Ruan, um dos melhores em campo, até então, e as coisas complicaram para a Chapecoense. Logo em seguida, Toró, atacante do São Paulo, fez dois belos gols de fora da área.

O jogo foi o melhor do time comandado por Rodrigo Chip Casarin na competição, porém a confusão da arbitragem contribui para a derrota da Chape por 2x0, e a despedida da competição.

Há 11 minutos do fim teve apagão no Estádio Santa Cruz por conta do mau tempo. O jogo ficou paralisado por aproximadamente 18 minutos. Quando a bola voltou a rolar, os meninos da Chape lutaram até o fim, mas não conseguiram descontar o marcador.

COMENTÁRIOS