MENU
Chape apresenta elenco para inicio da temporada 2018
05/01/2018 07:53 em Esporte

Foto: Sirli Freitas

Na tarde desta quinta-feira (04) a Chapecoense apresentou seu elenco para 2018. No total 31 jogadores estiveram na Arena Condá para a apresentação oficial, no entanto, cinco destes- Guilherme, Vinicius, Ivan, Eduardo e Bruno Pacheco- passarão por exames médicos para posteriormente serem apresentados de forma oficial.

O presidente da Chapecoense, Plinio David de Nes Filho, falou à imprensa, atletas, membros da diretoria e conselheiros no vestiário da Arena e celebrou a manutenção da maioria dos jogadores do elenco do ano passado.

“ É com orgulho que recebemos todos vocês aqui hoje. Passamos uma ano de muitos desafios e provações, mas sempre tivemos a convicção de que juntos conseguiríamos superar as adversidades. Muitos de vocês aqui fizeram parte disso e eu fico muito feliz por vê-los novamente. Aqui sempre fizemos tudo com muito amor, determinação e seriedade, para que nossos objetivos sejam alcançados e neste ano não será diferente. Todos vocês irão continuar escrevendo a história da Chapecoense”.

Em meio aos 31 jogadores, Neto e o atacante Bruno foram as novidades. O zagueiro de 31 anos está recuperado da lesão no joelho e iniciará a pré-temporada com o elenco, já Bruno, destaque nas categorias de base do clube ganhará uma oportunidade no elenco profissional. Fonte: ACF.

COMENTÁRIOS