MENU
AGIRC vence Gincana do Centenário de Chapecó
27/11/2017 15:17 em Esporte

A Gincana foi organizada pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. (Foto: PMC)

A equipe da AGIRC – Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó foi a campeã da Gincana do Centenário de Chapecó que aconteceu no domingo (26). Em segundo lugar ficou a equipe “Índios da Unopar” e em terceiro a equipe “Ping Pong Chapecó”.

Ao todo foram 10 provas. Iniciou com o Carrinho de Rolimã, 2º Mulher com o cabelo mais comprido, 3º  maior número de pessoas que fazem aniversário no dia 25 de agosto, também aniversário de Chapecó, 4º  o homem mais alto, 5º Encher balões com pontuações (dentro de cada um tinha um ponto, e conforme o balão estourava a equipe fazia o ponto que estava dentro), 6º responder perguntas relacionadas ao município de Chapecó, 7º apresentar atletas e ex-atletas profissionais da chapecoense, 8º número de irmãos gêmeos, 9º  fazer embaixadinhas com a bola de futebol e a última prova descer do tobogã com uma bandeja com 4 copos de água e descer, vencendo aquele que segurasse a maior quantidade de água nos copos.

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Chapecó Itamar Agnoletto, fez uma avaliação positiva da Gincana que contou com a participação de 10 equipes com no mínimo 15 participantes por equipe. 

“Queremos continuar realizando a Gincana e a intenção para o próximo ano é que ela seja ainda maior, com mais equipes e provas. A união de pessoas, famílias e chapecoenses foi especial durante a realização da Gincana”, declarou.

 

COMENTÁRIOS