MENU
Seleção feminina de futsal conta com três Chapecoenses
15/11/2017 20:13 em Esporte

A Seleção Brasileira Feminina de Futsal realizou recentemente a convocação das atletas e da comissão técnica que representará o país na Copa América, competição que será realizada a partir do dia 22 de novembro, em Las Piedras/URU. Na segunda-feira (13), no Rio de Janeiro, ocorreu a apresentação da equipe convocada, e a Female/Unochapecó/PMC estará representada dentro e fora das quatro linhas, com a pivô Débora e a preparadora física Rosilene Marques.

Camisa 2 da Female Futsal, Débora vive a expectativa da primeira convocação pela CBFS, e destaca a boa temporada na Female em seu crescimento como atleta. “Foi um ano muito bom, de evolução e harmonia do grupo. Isso fez com que todas as atletas mostrassem o seu potencial, e graças ao comprometimento e eficiência da comissão técnica, pude mostrar o meu trabalho na melhor maneira possível. O Brasil é muito respeitado mundialmente no futsal feminino por suas conquistas. Acredito que a Copa América será muito nivelada competitivamente e tenho certeza de que vamos com um objetivo muito claro de ser campeão. Fiquei muito feliz com a convocação, por ser a primeira com a CBFS e representar nosso país”.

Já a preparadora Rosilene viverá sua terceira experiência como parte da comissão técnica da Seleção, e acredita que desenvolver seu trabalho com dedicação constante foi a chave para esta oportunidade. A seleção ainda conta com o Chapecoense Coelho, como auxiliar técnico.

COMENTÁRIOS