MENU
Chapecó é prata no futebol feminino dos JASC
09/11/2017 09:06 em Esporte

A tarde desta quarta-feira (08) foram de fortes emoções na 57ª dos Jogos Abertos de Santa Catarina.  O futebol feminino que debutou na competição foi uma das mais esperadas.As meninas comandadas pelo técnico Silvio Faccin tiveram um primeiro tempo mais intenso e coordenaram as ações. Após uma jogada aguda pela direita de Luana Grabias, que ela mesmo bateu e converteu.

Já na etapa complementar não manteve o mesmo ritmo, desperdiçou algumas oportunidades e Brenda empatou para São José em cobrança de falta. Não demorou muito e nova falta em desfavor das Chapecoense e de cabeça  Carol virou o jogo. Placar final Chapecó 1x2 São José.  

O Coordenador técnico, Amauri Giordan, acredita que os objetivos foram alcançados, "Nossa meta era ficar entre os quatro primeiros, mas acabamos conseguindo um segundo lugar, resultado melhor do que esperavamos. Estamos felizes por contribuir na pontuação geral e ajudar Chapecó no quadro geral de medalhas."

Segundo o coordenador, avaliando os investimentos feitos por outros municípios a exemplo de Caçador, São José, Itajaí e Lages que investiram para montar times competitivos e até trazerem atletas de qualidade de fora dos municípios. Chapecó conseguiu se sair bem com uma base jovem e algumas jogadoras que se dispuseram a ajudar e defender Chapecó.

COMENTÁRIOS