MENU
Futsal feminino da Female treina visando o JASC
02/11/2017 20:36 em Esporte

Um semestre intenso, com competições nos níveis estadual, nacional e internacional, assim se resume o segundo semestre a Female/Unochapeco de futsal feminino. Na véspera de mais uma importante competição o time comandado pelo técnico Eder Popiolski treinou na manhã deste feriado de (2) de novembro na quadra do Ginásio do Toppo Sports.

O time que representa Chapecó nos Jogos Aberto de Santa Catarina, neste ano na cidade de Lages no período de o3 a 11 do corrente mês, após varias temporadas não contará coma experiente Giga Paraná, lesionada não atua mais este ano. Para a posição a missão esta a cargo de Laura.

Female/Unochapeco juntamente com as Leoas da Serra, equipe anfitriã da 57ª edição dos JASC são as favoritas a brigarem pelo título, embora a competição permita a outras equipes a busca por atletas de alto nível somente para disputar os Jogos Abertos, fato destacado pelo técnico Eder e que faz com que cada jogo, desde a fase classificatória seja encarado como uma decisão.

Vocês acompanha a participação de todas as modalidades de Chapecó nos JASC pelo site e áudio da webradiochape.com.br programas diários das 8h ás 8h30 e das 17h45 às 18h e durante toda a programação assim que um fato merecer destaque.

COMENTÁRIOS