MENU
Chape sub 20 vence Figueira e chega a terceira final consecutiva do estadual
21/10/2017 09:12 em Esporte

Atletas comemoram o gol de Wellisol (Foto Rafael Bressan)

A Chape sub 20 venceu o Figueirense de virada na tarde desta sexta-feira na Arena Condá e classificou para a terceira final consecutiva do Campeonato Catarinense categoria Júnior.

Jogando em casa e precisando da vitória o time do técnico Rodrigo Chip Casarin começou pressionado o adversário, porém em um contra ataque o Figueirense abriu o marcador e a partir de então equilibrou as ações e por vezes teve chances de ampliar, mas antes do fim da primeira etapa Ronei empatou para a Chape.

Na etapa complementar só deu Chape e desta vez, diferente do primeiro confronto na Capital quando as chances não foram efetivamente concretizadas em gol, Wellisol e Pato deram números finais. Chape 3x1 Figueirense. Primeiro confronto Figueirense 2x1 Chape.

Na próxima sexta-feira (27) a Chape inicia a busca pelo inédito bicampeonato da categoria, primeiro jogo na arena Condá as 16h30 e jogo de volta na Ressacada. Avaí fez a melhor campanha, 100% de aproveitamento. 

Os jogos das categorias de base da Chape sub 17 e sub 20 você acompanha as transmissões pela Web Radio Chape no www.webradiochape.com.br e nos Apps iOS  e Android.

COMENTÁRIOS