MENU
Chape vence no horto e respira no brasileiro
19/10/2017 08:43 em Esporte

Foto Bruno Cantini (Atlético MG)

A Chape foi impecável no jogo desta quarta feira diante do Atlético Mineiro, no Independência, partida válida pela 29ª rodada do campeonato brasileiro. Sabendo do poderio do adversário o time comandado por Emerson Cris não se intimidou, mostrou futebol convincente e digno da permanência na elite em 2018.

Mesmo saindo atras no marcado a Chape empatou com Welligton Paulista que não marcava há tempos e virou ainda na primeira etapa com Canteiros, argentino que marcou pela primeira vez com a camisa verde e branca.

Na etapa complementar o Galo se lançou com tudo em busca do resultado, mas aos 4min30 Elias foi expulso, fato que facilitaram as coisas para a Chapecoense. Mesmo com um jogador a menos, o time da casa conseguiu o empate com Fred.

Mas aos 34min em uma boa jogada de Reinaldo pela esquerda e passe preciso para Luis Antônio desempatar e dar números finais ao jogo. No Independência Atlético MG 2x3 Chape. Público 11.927 e renda R$ 168.850,00. 

Com o resultado a Chape ocupa a 11ª posição na tabela de classificação com 35 pontos. Nesta quinta-feira mais quatro jogos. Palmeiras x Ponte Preta, Vitória x Atlético PR, Flamengo x Bahia, Sport Recife x Santos. Dependendo dos resultados o Verdão pode perder quatro posições. Próximo desafio será domingo contra o Fluminense na Arena Condá às 19h. 

COMENTÁRIOS