MENU
Definidos os semifinalistas do Catarinense Junior Série A
09/10/2017 11:21 em Esporte

Técnico Rodrigo Chip treinando time para duelo semifinal (Foto Arquivo: PC Ferrarin).

Na tarde da sexta-feira (06) foram realizados os quatro jogos da 7ª rodada da 1ª Fase – Turno Único do Campeonato Catarinense Júnior Série A 2017, que definiram os semifinalistas da competição.

Avaí FC com 21 pontos e Associação Chapecoense de Futebol com 16 pontos já estavam classificados por antecipação. O Figueirense FC goleou o Criciúma EC por 4 a 1, jogando CT Cambirela, em Palhoça e também se classificou como 3º colocado com 11 pontos.

A última vaga na 2ª Fase – Semifinais fincou com o Joinville EC, que goleou o EC Internacional por 5 a 0 no CT Morro do Meio e ultrapassou o Criciúma EC no critério saldo de gols, sendo que as duas equipes somaram 10 pontos.

O Avaí FC venceu a Chapecoense por 3 a 0, jogando no CFA João Nilson Zunino, em Florianópolis e encerrou a 1ª Fase invicto, com 100% de aproveitamento dos pontos, foram 7 vitórias em 7 jogos. Os jogos de ida da 2ª Fase – Semifinais serão realizados na próxima 6ª feira (13). Avai enfrenta o Joinville no Norte do Estado e a Chapecoense encara o Figueirense em Florianópolis, os jogos de volta estão programados para o dia (20) com a inversão dos mandos de campo.

COMENTÁRIOS