A equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó está na final do Campeonato Catarinense Sub-18 de Futsal. O time comandado pelo técnico Marquinhos ganhou os dois jogos diante do Timbó, pela semifinal, e vai enfrentar o Jaraguá na decisão do título.
O Verdão das Quadras carimbou passagem para a finalíssima ao ganhar por 8 a 4 do Timbó, na noite desta quinta-feira (4/12), no ginásio da AABB, em Chapecó. A Chape Futsal tinha a vantagem do empate por ter vencido fora de casa, pelo placar de 4 a 3, na última segunda (1).
Os gols da Chapecoense no confronto que garantiu a vaga foram marcados por Lucas Eckert e Juninho, três vezes cada, Eduardo e Davi. As datas da final contra o Jaraguá ainda não estão definidas, mas a volta será em Chapecó. Em 14 partidas no Catarinense Sub-18, o Verdão venceu 13 e empatou uma.