MENU
Female futsal é Hexacampeã da Taça Brasil
30/09/2017 22:54 em Esporte

Foto: Divulgação

Com uma apresentação digna da maior vencedora da competição, as meninas representantes de Santa Catarina na Taça Brasil de Futsal Feminino.
Na decisão, contra a Celemaster de Uruguaiana, o time demorou alguns minutos para se encontrar em quadra, e alguns segundos de desatenção, permitiu que as adversarias gaúchas abrissem dois gols de vantagem. 
Após o intervalo e seguindo as orientações do técnico Eder Popiolski, o time mostrou maturidade e frieza para dozar e no momento certo, próximo do fima da partida com a goleira linha, chegar a igualdade no placar.

Com o empate no tempor normal, para definir as campeãs foi disputado a prorrogação com dois tempos extras de cinco minutos. E mesmo com a vantagem do empate no tempo extra a Female/Chapecó criou boas oportunidades, controlou o jogo muito bem e pode comemorar o hexa com o empate devido a melhor campanha na competição.

Esta foi a oitava final que a Female disputou e tornou-se a maior campeã da competição, uma conquista a mais que a Sabesp/SP. Ano das seis conquistas da Taça Brasil pela equipe Chapecoense. 2009; 2010; 2011; 2012; 2016 e 2017.

COMENTÁRIOS