MENU
CAC próximo da final da segundona Catarinense
13/09/2017 09:13 em Esporte

Foto: Ricardo Artifon/Concórdia Atlético Clube

Com apenas doze anos de fundação, o Concórdia Futebol Clube está a poucos jogos de escrever mais um importante capítulo em sua história. O time, que atualmente disputa a série B do estadual, vem lutando bravamente para integrar a elite do futebol catarinense a partir de 2018 e se depender do desempenho do elenco, o destino do “Galo do Oeste” já está escrito, basta olhar para as últimas atuações.
Até o momento foram sete jogos, cinco vitórias e dois empates, totalizando 80% de aproveitamento e o primeiro lugar na tabela de pontos, neste returno.

Neste último domingo a equipe do Oeste venceu o Fluminense de Joinville em um jogo de cinco gols. Mesmo jogando fora de casa, o Concórdia não desistiu da vitória um momento sequer, determinação que levou a equipe a mais uma vitória, o placar final ficou em 3 a 2 para o Galo

.Parte do avanço na competição se deve a dois fatores específicos. O firme comando do técnico Mauro Ovelha e a entrega dos jogadores em campo, fator decisivo para que o time pudesse estar a um passo da semi-final.

Desde Julho vestindo a camisa do Concórdia, o volante Andrei Alba tem sido determinante na busca pelos resultados. A segurança em campo aliada a eficiência na marcação, tem dado ao jogador, mais autonomia na transição ao ataque, tornando-se uma peça fundamental na criação de grande parte das jogadas que resultaram em gols do Concórdia.

“Se vencermos o Jaraguá em casa, estaremos garantidos na semi-final do campeonato e todos nós acreditamos na vitória, já que teremos a nossa torcida jogando junto” comentou o jogador. 

O próximo confronto do Galo é na quarta-feira dia 13, às 19 horas no Estádio Domingos Machado de Lima.

COMENTÁRIOS