MENU
Chape repete erros e sofre nova derrota no brasileiro
11/09/2017 09:21 em Esporte

Foto: Sirli Freitas

 

O início foi fulminante, intensivo e com ares de que finalmente após uma pequena pausa nas disputas, culminando com um maior tempo de treinos a vitória aconteceria.

A primeira etapa o time teve uma apresentação satisfatória, por vários momentos o torcedor aplaudiu, a esperança era que a vitória fosse construída ao natural na segunda etapa. Os deuses do futebol reservaram a surpresa, aos 46min50 Rafinha fez 1x0 para o Cruzeiro.

Na etapa complementar o time voltou pressionado, o torcedor já não apoiava como antes e os erros eram constantes.

O técnico Emerson Cris (Vinicius Eutropio) suspenso, fez três alterações, promovendo as entradas de Penilla, Julio Cezar e Diego Renan nos lugares de Seijas, Arthur Caike e Roberto.

O time não reagiu e o Cruzeiro ampliou com Raniel. Aos 38 minutos num bonito gol de cabeça, Tulio de Melo descontou para a Chape.

Com a derrota a sexta consecutiva no campeonato brasileiro a equipe ocupa a 18ª posição com 25 pontos e no Z4. O próximo compromisso da Chape será domingo contra o Grêmio na Arena Grêmio em Porto Alegre.

Os lideres do campeonato Brasileiro é o Corinthians com 50 pontos, seguido de Grêmio 43, Santos 41 e Palmeiras 37, estes ocupam as quatro primeiras posições. Público pagante 9.676. Renda R$ 195.950.00.

COMENTÁRIOS