MENU
Chape surpreende e vence palmeiras no Allianz Parque
21/08/2017 19:15 em Esporte

Foto: Sociedade Esportiva Palmeiras

 

O início do returno do Campeonato Brasileiro da Associação chapecoense foi como todos queriam, porém, poucos imaginavam que fosse possível. Jogando fora de casa diante do Palmeiras,  time de maior investimento na temporada, a Chape não se fez de rogada, com uma postura consistente em todos os setores e explorando os contra ataques, o time do professor Vinicius Eutrópio abriu o marcador com Fabrício Bruno aos 39 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de Reinaldo.

Na segunda etapa o time manteve o mesmo ímpeto, e, com o Palmeiras pressionado para buscar o gol de empate, as oportunidades aumentaram, e nos acréscimos da etapa complementar, aos 49 minutos, Túlio de Mello deu números finais a partida.

Com a vitória sobre o Palmeiras por 2x0 a Chape soma 25 pontos e sobe para 15º na tabela de classificação, com um jogo a menos.

 

O jogo atrasado da primeira rodada do returno, a 20ª do Campeonato Brasileiro da serie A acontece na próxima quarta-feira às 19h30 na Arena Condá contra o Corinthians.

COMENTÁRIOS