MENU
Chape decepciona e perde em casa para o lanterna do brasileiro
31/07/2017 10:15 em Esporte

Lateral Reinaldo foi o mais vaiado pelo torcedor (Foto: Sirli Freitas)

 

 torcedor atendeu ao chamado e compareceu para acompanhar a retomada de bons resultados, mas quem fez um jogo digno de sair da incomoda posição que se encontra foi o Atlético –GO, lanterna do Campeonato Brasileiro.

A primeira etapa, com maior posse de bola, o time Goianiense pressionou mais e teve um chute na trave, alertando o público que a manhã do domingo seria tensa. Não demorou muito e a Chape abriu o marcado com o zagueiro Luiz Otávio, fechando o primeiro tempo em vantagem no marcador.

Na volta para a etapa final a Chape dominou os primeiros minutos, mas não demorou para o Atlético Goiâniense fazer o gol de empate, após uma bela jogada de Jorginho, com direito a caneta na zaga Verde e Branca, deixou Diego Rosa, livre para empurrar para o fundo da rede.

Sem criação e inspiração no meio de campo, o Atlético – GO tomou conta do jogo, e após cruzamento, novamente da esquerda, Gilvan fez o segundo dos visitantes. Placar final Chape 1x2 Atlético – GO.

 

Próximo desafio é quarta-feira contra o Bahia, às 19h30 na Arena Condá, jogo da penúltima rodada do turno do Campeonato Brasileiro Série A.

COMENTÁRIOS