MENU
Em noite histórica Chape conquista vaga nas Oitavas da Sul-Americana
26/07/2017 12:18 em Esporte

Foto: Sirli Freitas

Em uma noite emocionante para os mais de 11 mil presentes na Arena Condá, a Chapecoense mostrou mais uma vez o porque é muito forte dentro de seus domínios. Depois de ter sofrido um resultados adverso na Argentina (1x0) o time comandado por Vinícius Eutrópio entrou com muita vontade e ainda no primeiro tempo abriu o placar com Túlio de Melo e deixou tudo igual no placar agregado, e foi assim até o fim do jogo, com nervosismo o jogo foi para os pênaltis, e ai apareceu a estrela de Jandrei.  O goleiro da Chape defendeu as penalidades de Bareiro e Daniel Gonzales, pelo lado da Chape Luiz Antônio, Wellington Paulista, Fabrício Bruno e Lourency converteram suas cobranças e selaram a classificação da Chape.

O adversário da próxima fase vai sair do confronto entre Flamengo e Palestino, o time do Rio de Janeiro já venceu a primeira partida no Chile por 5x2 e tem vantagem para o jogo no próximo dia 9 de Agosto.

A próxima partida do verdão é contra o Atlético-GO valida pelo Campeonato Brasileiro, domingo as 11 horas na Arena Condá.

COMENTÁRIOS