MENU
Chape sub 20 encara o Inter pela terceira vez no ano
18/07/2017 23:19 em Esporte

Na tarde desta terça-feira, o Verdão fez o último trabalho antes do jogo no CT do Internacional. Foto: Rafael Bressan

 

Prisando se recuperar do revés diante do Botafogo no último jogo, a Chape enfrenta nesta quarta-feira o Internacional em Porto Alegre em jogo válido pela terceira rodada do campeonato brasileiro sub 20. Para este confronto o técnico Rodrigo Chip, fará quatro alterações, com relação os onze que iniciaram a partida diante da equipe carioca a sete dias em Abelardo Luz. e ainda terá à disposição dois reforços, os atacantes, Bruno e Perotti, se juntaram ao grupo que vinha atuando. Perotti desceu do profissional e Bruno subiu do sub-17.

Segundo Casarin, o Internacional é uma das grandes potências do futebol nacional, mas a Chape vai entrar focada em fazer um grande jogo e, se possível, sair com os três pontos.

Chape e internacional estão empatados com 03 pontos, porém os gaúchos têm um jogo a menos. Os onze que começam o jogo nesta quarta-feira às 15h no Estádio Beira-Rio e com transmissão da Web Rádio Chape: Tiepo, Cata, Igor, Yago, Buzanelo; Ned, Kevin, Lima, Bruno; Perotti e Alan. Técnico Rodrigo Chip Casarin.

COMENTÁRIOS