A Associação Chapecoense de Futebol segue sem vencer no Campeonato Catarinense desde a 3ª rodada, quando, fora de casa, superou o Brusque. Agora já são 4 rodadas com resultados apenas de empate.
Em sete rodadas, o Verdão soma 10 pontos, segue na zona de classificação à próxima fase, porém, entre os oito, e não nas primeiras quatro posições como queria a diretoria e pelo investimento, esperava-se da equipe.
Na próxima rodada, a Chape encara o time sensação do estadual, o Santa Catarina, no estádio Josué Annoni em Xanxerê, onde manda seus jogos, enquanto acontece a troca do gramado na Arena Condá.
O jogo será no domingo (9/2), às 17h, vencer passa a ser obrigação do time comandado por Gilmar Dal Pozzo.
Foto: Tiago Winter