A Associação Chapecoense de Futebol venceu na noite desta quarta-feira o Brusque no estádio Augusto Bauer, no Vale do Itajaí, e chegou a sete pontos em três jogos disputados.
A Chape iniciou o confronto com o objetivo muito claro, sabendo da qualidade do adversário dentro dos seus domínios e ainda com o apoio da torcida quadricolor, o time comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, soube explorar bem a marcação alta, e no primeiro vacilo do goleiro Matheus Nogueira, o atacante Mario Sergio estava atento, roubou a bola e marcou o segundo gol dele na competição e colocou o Verdão na frente no placar.
Na etapa complementar o time voltou com a mesma postura, mas em uma bola parada e erro no posicionamento da barreira, o Brusque empatou a partida.
Não demorou muito e a Chape num contra ataque, e, novamente num vacilo do goleiro Matheus Nogueira que não estava em uma boa noite, permitiu o segundo gol verde e branco, anotado por Carvalheira.
Placar final no Augusto Bauer, Brusque 1x2 Chapecoense. com o resultado a Chape permanece na liderança do estadual com 07 pontos.
O próximo compromisso será contra o Concórdia, que vem de duas derrotas consecutivas e se reencontra com a sua torcida no Domingos Machado de Lima, no próximo domingo (26), às 18h.
Foto: Lucas Cardoso | Brusque FC