MENU
Chape é goleado pelo Flamengo no Rio
23/06/2017 09:32 em Esporte

Foto: Luciano Belford/AGIF

 

Ainda nao foi desta vez que Chape conseguiu quebrar o tabu de vencer o Flamengo em partidas oficiais no Rio de Janeiro. Com a volta do atacante Rossi, a Chape estava ainda mais ofensiva que o confronto contra o Botafogo no último domingo na Arena.
O tecnico Vagner Mancini tambem    optou por colocar Grolli no lugar de Luiz Otavio, mesmo assim a equipe voltou a repetir falhas, princioalmente na marcaçao.
E aos 13min Diego fez o primeiro dos rubronegros, seis minutos depois Guerreiro apliou. Foi o placar da primeira etapa com o Flamengo valendo-se da vantagem no marcador apenas administrou as ações.
Na etapa complementar a Chape esboçou uma reação e aos 10min Victor Ramos diminuiu. A pressão pelo gol de empate seguiu ate os 17 minutos, porem, Paolo Guerreiro fez o segundo dele e colocou um caminhão pipa de água fria nas pretenções verde e branca.
Mancini ainda promoveu a entrada de Tulio de Mello na vaga de Welligton Paulista e Lucas Mineiro estreio na competição no lugar de Rossi. Aainda no intervalo Seijas tinha sido subatituido por Perotti, outro estreante oriundo da base da Chape.
O Flamengo ainda fez mais dois gols, o segundo do Diego e fechando o placar Guereiro.
A Chape na 9° rodada caiu cinco posições, dw quinto para o décimo lugar com 13 pontos. O proximo desafio e domingo as 19h na Arena Conda contra o Atletico MG.

COMENTÁRIOS