A Chapecoense jogou um primeiro tempo de forma antagônica em relação a posição em que ocupa atualmente na tabela de classificação. O time do Verdão jogando por uma bola, na primeira etapa ofereceu mais perigo para o adversário. Mesmo criando duas boas oportunidades não conseguiu concretizar em gol.
Na etapa complementar o time voltou com a mesma pegada, porém nos primeiros vinte minutos, o Vitória chegou com mais perigo, com as qualidades do experiente Léo Gamalho. Nos minutos seguintes, foi um jogo de oportunidades claras para ambos.
A Chape soube controlar, mesmo que por vezes com faltas, o que fez parte do jogo, porém a chance que teve Bruno Nazário para abrir o marcador após receber um presente da zaga, driblou o goleiro e finalizou para fora. No lance seguinte em um contra ataque rápido, levantamento na área e Léo Gamalho de cabeça, uma especialidade sua, fez o gol do vitória que deu números finais ao confronto. Placar final no Barradão em Salvador, Vitória 1x0 Chapecoense.
O resultado estaciona a Chape no Z4 com 18 pontos. O próximo confronto é contra o Mirassol, já iniciando o returno da Série B. A partida acontece na Arena Condá, às 11h.
Foto: Victor Ferreira | EC Vitória