MENU
Chapecoense perde no Maranhão e pode perder uma posição nessa rodada
Esporte
Publicado em 12/10/2022

A Chapecoense não conseguiu segurar o Sampaio Corrêa no Estádio Governador João Castelo - Castelão em São Luiz no Maranhão, na noite desta terça-feira na abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Atuando com quatro desfalques, Frazan e Pablo Oliveira suspensos, Victor Ramos com dores foi poupado e Betinho lesionado, o time comandado por Gilmar Dal Pozzo fez uma atuação consistente, ainda quando levou o primeiro gol de Lucas Araújo, em um erro defensivo, o grupo não se abateu e buscou o empate com Willian Popp.

Na etapa complementar o jogo perdeu um pouco a qualidade, mas num contra ataque, ao tentar impedir a progressão do atacante Pimentinha, o zagueiro Cleylton cometeu pênalti. Na cobrança Gabriel Poveda marcou o segundo dos donos da casa e assim seguiu até o fim da partida. Placar final na Arena Castelão, Sampaio Corrêa 2x1 Chape.

Faltando três rodadas para o fim da competição, a Chape ocupa a 15ª posição com 39 pontos, e mesmo com a derrota nessa rodada  o Verdão não entra no Z4, porém, caso o Novorizontino vença o Náutico na sexta-feira, perde uma posição.

A Chape volta a campo no próximo dia (21/10), às 19h contra a Tombense na Arena Condá. 

 

Foto: João Heemann | Chapecoense

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!