A Chapecoense teve neste domingo, outro revés no Campeonato Brasileiro Série B, desta vez jogando contra o Criciúma, no Sul catarinense.
O time comandado pelo técnico Dal Pozzo, teve uma apresentação regular, o jogo como um todo foi de conceito regular e que o resultado surgiu de uma falha de marcação defensiva e um pênalti cometido pelo zagueiro Victor Ramos.
Na etapa complementar o Verdão foi mais intenso, na busca pelo empate, foi mais intensa para buscar a igualdade no marcador, já que perdia apenas por um gol, as oportunidades foram criadas, mas não foram concluídas.
Num ataque do Criciúma, na disputa por espaço e a bola dentro da área, o árbitro acertadamente marcou pênalti para o Tigre - convertido por Felipe Matheus, aos 37 minutos.
Placar final no Heriberto Hulse - Criciúma 2x0 Chapecoense. O próximo desafio será contra o Bahia, na Arena Condá, sexta-feira às 21h30. Atualmente faltando sete rodadas para o encerramento, a Chape ocupa a 15ª posição na tabela de classificação com 35 pontos. são três pontos a mais que o primeiro do Z4 que é o CSA, que joga nesta segunda-feira contra o Tombense, às 20h.
Foto: Thiago Meneghini | Chapecoense