MENU
Chapecoense anuncia Pintado como novo técnico
04/08/2021 22:50 em Esporte

A Chapecoense oficializou na tarde de hoje Luiz Carlos de Oliveira Preto (Pintado), como novo técnico até o fim da temporada 2021.

Como ex-jogador, o volante Pintado teve passagens por grandes equipes como São Paulo, Atlético Mineiro, Santos e Cerezo Osaka do Japão, além de outras equipes do futebol brasileiro, sendo grado ao Bragantino, time de sua cidade natal e que revelou para o futebol.

Após vinte anos como jogador profissional se aposentou em 2003, e no ano seguinte iniciou a carreira de treinador. Comandando apenas equipe pequenas a médio porte que disputam divisões intermediarias do futebol brasileiro.

Em Santa Catarina por duas oportunidades comandou o Figueirense e recentemente era o técnico do Goiás, mas foi demitido após três meses com 55% de aproveitamento. Esteve à frente da equipe em 12 jogos, sendo 5 vitorias, 5 empates e 2 derrotas.

Pintado tem 55 anos e chega a Chapecoense com a missão de levar o time as vitórias e com trabalho, dedicação e transpiração salvar o time do rebaixamento.

 

Foto: Divulgação Goiás

COMENTÁRIOS