MENU
Chape segue saga sem vitorias no Brasileirão
02/08/2021 09:56 em Esporte

A Chapecoense mais uma vez foi superada jogando na Arena Condá, desta vez para o Santos. Atuando da mesma forma e com pouca criatividade e aspiração na primeira etapa, o time de Jair Ventura segurou o ímpeto do Peixe até os últimos minutos do primeiro tempo, quando num enrosco dentro da área o arbitro com o auxílio do VAR viu um pênalti em favor dos santistas.

A primeira cobrança de Carlos Sanchez, o jovem goleiro João Paulo defendeu, novamente a interferência do VAR constatou que o arqueiro verde e branco tinha se adiantado e mandou voltar a cobrança, quando Carlos Sanchez, desta vez com uma cobrança no alto fez um zero para o Santos.

No retorno para etapa complementar a Chape voltou com mais ímpeto, e num sistema de tudo ou nada, no abafa buscou o gol de empate e na visão mais otimista, até vislumbrava um placar de virada, mas sem efetividade, e contando com belas defesas do goleiro João Paulo, este do Santos, mais uma vez amargou uma derrota.

Com o resultado já são quatorze rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro Série A, somando apenas quatro pontos, o time ocupa a última posição na tabela. Na próxima rodada o adversário será o Grêmio, penúltimo colocado com sete pontos, em Porto Alegre, casa do adversário.

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS