MENU
Chape sai na frente contra o Flamengo e perde de virada no Maracanã
12/07/2021 11:14 em Esporte

A chapecoense sofreu novo revés neste domingo, após estar vencendo o jogo no Maracanã, diante do bicampeão brasileiro Flamengo.

Fazendo uma partida do ponto de vista tático perfeito, o time de Jair Ventura soube sofrer e suportar a pressão até os 25 minutos do segundo tempo, e ainda teve a competência para abrir o placar com o iluminado e Perotti, que tinha acabado de entrar no lugar de Anselmo Ramon e no primeiro toque na bola foi para empurrar para o fundo da rede.

O time da Chape estava vivendo um conto de fadas, ai que a emoção transbordou e suplantou a razão. O time por momentos achou que poderia enfrentar o Flamengo de igual, abriu e esqueceu a formula que até aquele momento estava certa, e em menos de dez minutos levou o empate e a virada.

Jogamos como nunca, perdemos novamente, faltou humildade e também reconhecer e admitir a superioridade do adversário. Salientar que o time está sem vitórias na competição em onze rodadas e soma apenas quatro pontos

Próximo desafio será no domingo (18/07), na Arena Condá, às 11h frente ao Cuiabá. Qualquer resultado que não seja a vitória, o time está mais para a série B em 2022 que a permanência na A.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS