Ainda não foi desta vez que a Chapecoense conseguiu conquistar a primeira vitória no Brasileirão deste ano. Jogando na Arena Condá, o torcedor alimentava o primeiro triunfo na competição, principalmente pela irregularidade apresentada pelo Bahia neste início de competição.
O primeiro tempo já dava sinais que a vitória poderia não acontecer, o esquadrão de Aço teve mais posse de bola e mais oportunidades, e só não marcou por que o goleiro João Paulo fez boas defesas.
Na etapa complementar a Chape começou melhor e teve nos pés de Fernandinho a oportunidade de marcar, mas a finalização, é uma das grandes deficiência do atacante, que sem marcação ele mandou para fora.
O Bahia tomou conta da partida, e quando o artilheiro Gilberto entrou entrou em campo, em três minutos, com um presente do zagueiro Derlan, em um chute forte abriu o marcador para o Bahia. Dois minutos depois, cruzamento de Nino Paraíba, a zaga da Chape não afastou e Rodriguinho ampliou. Placar final na Arena Condá Chapecoense 0x2 Bahia.
A Chapecoense permanece na penúltima posição com quatro pontos em nove jogos. O próximo desafio será contra o Corinthians, na quinta-feira (8/7), às 21h, também na Arena Condá.
Foto: Márcio Cunha | Chapecoense.