Chape marca nos acréscimos e conquista ponto na Arena da Baixada
28/06/2021 09:39 em Esporte

A Chapecoense mais uma vez mostrou força, consistência e superação atuando contra os times que estão ponteando a tabela. Nesse domingo contra o Athlético Paranaense, em Curitiba o time saiu na frente, jogou melhor na maior parte do primeiro tempo, até o momento em que levou o gol de empate, numa infelicidade de Felipe Santana que desviou a bola que era defensável pelo goleiro João Paulo.

Na etapa complementar os anfitriões colocaram pressão e num erro de marcação na cobrança de escanteio, Thiago Heleno de cabeça virou para os paranaenses. O time se abateu um pouco e o Athlético dominou a partida, porém, com as substituições de Jair Ventura, saindo Anselmo Ramon e Mancha para as entradas de Perotti e Felipe Silva e minutos mais tarde também promoveu a entrada de Kaio Nunes e Geuvânio nas vagas de Mike e Fernandinho.

E numa jogada com a participação de Kaio Nunes e a conclusão de Geuvânio, já aos 48minutos, a Chape chegou ao empate e comemorou como se fosse uma vitória, e foi o placar mais justo pelo contexto geral da partida.

Com o resultado a Chapecoense chegou a quatro pontos em sete jogos, ainda permanece na zona do rebaixamento, na 17ª posição. O próximo desafio do Verdão será contra o Fortaleza na quarta-feira (30/06), ás 16h na Arena Castelão.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS