MENU
Chape/Vôlei oscila em casa e perde para o Franca na Superliga B Feminina
07/02/2020 22:48 em Esporte

O público compareceu e a equipe em alguns momentos chegou a corresponder no confronto deste sábado válido pela terceira rodada da Superliga B Feminina,entre dois times com valores de investimentos e qualidade técnica parecidas, melhor para as meninas de Franca que venceram por 3x2, em 2h18min com parciais de 19/25 – 25/22 –25/20 -22/25 e 15/17.

O início do confronto foi tenso, o time do técnico Michel Guimarães não se encontrou e permitiu ao time francano abrir uma diferença de seis pontos e quando acordou para a reação não foi mais possível reverter e as adversárias fecharam em 19/25 com um tempo de 24min.

O torcedor já é o diferencial pela presença e o incentivo incessante, o time entendeu o recado da arquibancada e no segundo set foi cirúrgico, saiu na frente e manteve a ponteira e fechou em 25/22 em 27min.

A reação do time em quadra era e o que o torcedor almejava ver, vibrar, comemorar. Nesse momento o animador no ginásio coordenou a Ola Ola Ola e as meninas seguiram a vibe e fecharam o terceiro set 25/20 em 30min.

A confirmação da primeira vitória era eminente, a simbiose entre time e torcida era perfeita, porém, não foi isso o que aconteceu. No maior tempo de disputa de um set, 32minutos, a equipe de Paulo Silveira fechou em 22/25, igualando a disputa.

No tie break, set decisivo para qualquer uma das equipes, a concentração é a peça chave, e nesse momento a resenha e a orientações do técnico Michel Guimarães parece não ter sido compreendida pelo grupo. A equipe de Chapecó saiu na frente mas a disputa foi equilibradíssima, ponto a ponto.

O tempo do set, 25 minutos, demonstrou a intensidade da disputa e para o desespero dos 375 expectadores presentes Chapecó perdeu 17/15, assim Franca fechou a partida em 3sets2 e impôs a terceira derrota ao time Chapecoense em três jogos.

A competição reúne oito equipes e as duas melhores acendem a Superliga A em 2020.

Sem pontuar Chapecó ocupa a lanterna na tabela de classificação e agora enfrenta o Osasco no próximo sábado (15/2), às 16h30, no interior paulista.   

COMENTÁRIOS