MENU
Chape tropeça em casa e perde para o Brusque na Arena Condá
02/02/2020 22:58 em Esporte

A Chapecoense não conseguiu se impor e mostrar um futebol convincente neste domingo diante do time do Vale Catarinense em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, o que antes era um triunfo em qualquer competição, hoje já não surte efeito.

O clima chuvoso no Oeste Catarinense e a pífia campanha não seduziu o torcedor para acompanhar “in loco” o confronto. Mesmo assim os dois mil e seis expectadores que compareceram viram mais do mesmo, o time repetiu erros e pouca criação no meio campo, para piorar, numa atitude de descontrole por uma falta sofrida o centroavante Anselmo Ramon foi expulso por agressão no zagueiro Everton Alemão.

Se aproveitando da superioridade numérica o Brusque fez o gol, que lhe daria a vitória com Thiago Goiano em um contra-ataque rápido, após receber passe milimétrico de Edu.

Na etapa complementar e com a mesma formação o time voltou mais aguerrido e sufocando o Brusque, foram algumas oportunidades de conclusão para a busca do gol de empate, não demorou muito e o zagueiro Everton Alemão recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Agora, a Chape mesmo com o placar adverso, porém, em igualdade numérica, mais espaços no campo as chances foram mais reais, a intensidade e a vontade da busca pelo gol do lado do Verdão, também dá espaços aos contragolpes perigosos e teve possibilidades do Brusque ampliar o marcador.

Hemerson Maria fez mudanças de Ari Moura e Yan Rolin por Renato e Roberto, respectivamente o time continuou com a mesma pegada e com folego novo, criou, mas não marcou. Ainda houve a entrada do Alan Sebastião no lugar de Tharlis. Placar final na Arena Condá Chapecoense 0x1 Brusque. Público 2006 expectadores. Renda R$ 27.260,00

Na próxima rodada acontece no domingo e a Chapecoense encara o Marcilio Dias em Itajaí. Até o momento a Chape fez quadro jogos no Catarinense e somou dois pontos, sendo três jogos em casa e um jogo fora.

 

Foto:Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS