MENU
Chape decepciona e perde para o Juventus na Arena Condá
29/01/2020 23:51 em Esporte

A Chapecoense mais uma vez decepcionou seu torcedor na Arena Condá num jogo que a vitória era tida como certa, sem desmerecer o adversário, mas sim por vários adjetivos. A destacar: jogar em casa, maior investimento adversário formado às pressas e por que herdou a vaga para a Série A.

Para delírio do torcedor não foi isso que se viu na noite desta quarta-feira na Arena Condá. Os expectadores “in loco” presenciaram um time apático, sem força de reação e um adversário com mais intensidade, transpirando e dominante na maior parte do tempo.

Hemerson Maria repetiu a mesma formação com Roberto improvisado como armador e dois atacantes de beirada com Anselmo Ramon centralizado e de novo não deu certo.

Na etapa complementar com suas alterações protocolar sacou os dois extremos (Aylon e Ari Moura), por Yan Rolin e Diego Torres, teoricamente ganharia em criação, mas perdeu em velocidade, aumentando assim a maior escassez de bola para o a definição de Anselmo Ramon.

O Moleque Travesso com um meio campo mais compacto e com bom toque de bola e velocidade não demorou para fazer o gol que lhe garantiu a vitória, após cruzamento de Itinga e finalização de Marlon.

O resultado deixa o Juventus temporariamente na liderança do Estadual com 07 pontos em três jogos, já a Chapecoense com 02 pontos ocupa a oitava posição e em caso de vitória de Concordia e Tubarão nesta terceira rodada, cairá para a lanterna.

O próximo compromisso da Chape será contra o Brusque no domingo (2/2), às 16h, na Arena Condá.

Foto: Marcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS