MENU
Chapecoense reúne consulados do Sul para ouvir sugestões e explicar situação atual do clube
13/01/2020 22:39 em Esporte

A Chapecoense reuniu na manhã de sábado (11/2), na sala de imprensa Jorginho do Sertão todos os 23 Consulados da Associação Chapecoense de Futebol nos três Estados da região Sul.

Na oportunidade o Superintendente Neto proferiu umas palavras e resumidamente relembrou fatos do time campeão Sul-americano, sua vida e os desafios como atleta profissional e agora com mais responsabilidade na nova função e destacou que nada vem sem esforço e de graça. Citando a trajetória de nomes de personalidades como Ayrton Senna e Silvio Santos.

Pablo Davi Diretor de Marketing agradeceu os consulados por manter viva a chama da Chapecoense em todas as regiões e destacou as mudanças do time, desde os codinomes de Associa até os momentos atuais.

Pablo salientou ainda que o momento é de dificuldades, mas o pior sem dúvida e lamentável foi a tragédia. “Mas todos temos a paixão pela Chape e vamos tornar ela cada vez maior. Tenho um desafio na função de diretor de Marketing resgatar a cumplicidade da comissão técnica, jogadores junto aos torcedores. Nesses últimos anos os números não mentem, nós erramos e esse é momento de resgatar o DNA da Chape”.

Sobre o folego financeiro do time foi confirmado a renovação de todos os patrocinadores - 100% os mesmos de 2019, permanecerão nesse ano. Aurora com o mesmo valor, Sicoob houve uma pequena redução no valor e a Havan vence em março e já deu o Ok verbalmente.

Na reunião foi aberto a palavra para questionamentos e sugestões a todos os representantes de consulados presentes e vários assuntos foram debatidos e sugestões acatadas que serão após uma análise do departamento de marketing, se possível, serão implementadas

Ficou definido que o sócio em atraso com as mensalidades, poderá pagar apenas a mensalidade vigente para ter acesso aos jogos. Em síntese, passar a borracha nos atrasados e recomeçar como novo sócio.

O membro do Consulado de São Miguel do Oeste Matheus Orlando fez uso da palavra e reclamou da não presença de integrantes da diretoria, atletas e principalmente do Embaixador Jackson Follmann. Houve o questionamento dos presentes o por que do mesmo não ter ido em nenhum consulado nos últimos dois anos.

A reunião contou com a presença do presidente da ACF Paulo Magro; Vice-presidente de futebol Mano Dal Piva; Superintendente Hélio Neto , Diretor de marketing Pablo Davi; Gerente de Marketing Juliana Zonta; Diretor responsável pelos Consulados da ACF Dorlei Mattei. Estiveram presentes 21 dos 28 consulados da Chapecoense.

Foto: PC Ferrarin

COMENTÁRIOS