MENU
Após seis anos auxiliar técnico Emerson Cris deve deixar a Chapecoense
02/01/2020 21:49 em Esporte

Estranha a não presença do Emerson Cris, auxiliar técnico da comissão permanente da Associação Chapecoense Futebol. Emerson Cris que vestiu a camisa como jogador do Verdão em 2009 na Série D, foi o responsável como técnico da categoria Sub 20 – time que em 2016 conquistou o primeiro título da categoria para a Chape, porém, no jogo final decidido em 2017, ano em que subiu como auxiliar do profissional frente ao Criciúma o comandante técnico foi Agnaldo Veriato Pereira.

Foi o técnico da categoria de transição – Sub 23 que disputou o brasileiro 2018.

Desde 2017 no profissional assumiu por três oportunidades o time nas trocas de Vinicius Európio até a chegada de Gilson Kleina; foram oito jogos pelo brasileirão com três vitórias, dois empates e três derrotas. Outros dois pela Sul-Americana quando foi eliminado pelo Flamengo.

Já em 2019 na saída de Claudinei Oliveira em quatro jogos até a chegada de Ney Franco. Duas vitórias e um empate pelo catarinense e uma vitória pela Copa do Brasil contra o Criciúma.

Mais tarde sucedeu Ney Franco por 8 jogos acumulando 4 derrotas, 3 empates e uma vitória até a contratação de Marquinhos Santos.

Ainda em 2016 Emerson Cris comandou a Chapecoense 1x5 Sport do recife pelo Brasileirão após a saída de Guto Ferreira.

Foi confirmado o desligamento do Coordenador Científico Rodrigo L. Pignatari Silva.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

 

COMENTÁRIOS