MENU
Jogo desta noite deve marcar despedida do técnico Marquinhos Santos
13/12/2019 22:23 em Esporte

O jogo desta quarta-feira (4/11) na Arena Condá entre Chapecoense e CSA deve marcar a despedida do técnico Marquinhos Santos no comando do Verdão do Oeste.

Contratado junto ao Juventude no mês de setembro (17) foi sua apresentação oficial com contrato pré-determinado até o fim do Brasileirão. O jovem, mas experiente treinador de 40 anos nascido em Santos -SP, tinha em suas costas a esperança de manter a Chape na elite nacional.

Mas com falta de qualidade técnica, fato esse mencionado várias vezes pelo próprio Marquinhos Santos aliado há alguns problemas de lesão, sete meses de atrasos de direito imagem, agora duas folhas de salário, pedido de afastamento de diretores e a perda de credibilidade que forçou a renúncia do presidente Plinio David de Nês Filho o time também sucumbiu.

Desde sua chegada, não contando o jogo desta quarta contra do CSA, foram 17 jogos. Sendo 09 derrotas, 05 empates e 03 vitórias.

O time na última partida contra o Vasco da Gama no Maracanã, domingo 16h, deverá ser comandada pelo auxiliar técnico da Comissão permanente Emerson Cris.

Foto: Marcio Cunha  |ACF

COMENTÁRIOS