MENU
Chape sai na frente do Ceará e permite virada
01/10/2018 10:33 em Esporte

LC Moreira/Estadão

A Associação Chapecoense não conseguiu segurar neste domingo no Castelão o Ceará. O confronto entre dois times candidatos ao rebaixamento, a partida era o respiro do vencedor e o calvário do derrotado.

A Chapecoense atuando com a mesma formação que conquistou os três pontos frente ao Inter na Arena Condá, na oportunidade mostrando o melhor futebol da temporada, o time do técnico Guto Ferreira fez um bom primeiro tempo, e foi premiado aos 34 minutos, abrindo o marcador com o argentino Doffo.

Na etapa complementar, Guto voltou com Bruno Silva no lugar de Victor Andrade, mesmo em vantagem no marcador o treinador pensou em usar a velocidade para surpreender, porém, o próprio Bruno Silva, sem goleiro desperdiçou as chances de fazer o segundo da Chape.

O Vozão reagiu e com o apoio da torcida, empatou com Valdo, dois minutos depois virou com Arthur. O desespero tomou conta da Chapecoense e de forma desorganizada e pouca criativa se lançou para o ataque.

Novamente em um contra ataque veloz, Leandro Carvalho anotou o terceiro para os cearenses. Placar final no Castelão em Fortaleza, Ceará 3x1 Chapecoense, com o resultado a Chapecoense ocupa a 18ª posição com 28 pontos.

Próximo compromisso será contra o Atlético-MG na Arena Condá, no sábado, às 16h.

COMENTÁRIOS